Sunday, June 03, 2007

Momento...


Foi naquele momento em que
nada mais contou
a não ser o amor, que tu
pacientemente
me quiseste, momento em que
eu, qual menina,
com o receio dos quinze anos
e a vergonha não sei de quê
te quis, amor já desejado
mas não vivido
momento belo, e profundo,
e bonito, o momento em que
nos demos
calmamente
avidamente
um ao outro
como que para recuperar
um tempo perdido
mas que havemos de
voltar a ter,
foi naquele momento em que
nos amámos pela primeira vez,
esse foi o momento
por que tanto ansiávamos...

33 comments:

Gi said...

A vida é feita de momentos e há momentos que valem uma vida não é?
Eu vou-os guardando. Uns atados com sorrisos, outros com lágrimas mas todos com saudade. Sou uma coleccionadora de momentos, de vez em quando preciso de me lembrar de mim sabes? Já se foram todos aqueles que eram a minha memória viva há muito. Desato os atilhos e mato saudades de mim e dos meus.
Já tenho ali alguns momentos nossos entre disparates e risos fazem parte da colecção.

Beijinhos sereia

Maria said...

Gi

Eu também já vou guardando momentos. Acho que os guardo desde sempre, há muito tempo...
Podia fazer um copy/paste do teu comentário. Com uma ressalva: eu não mato (ainda) saudades de mim.
é bom estar contigo, aqui..

Beijinhos, Amiga

Leticia Gabian said...

Maroca,
É aquele momento que volta, sempre que repetimos a entrega ainda que seja somente na lembrança.

Beijão

Maria said...

Querida Amiga

É aquele momento em que..................
na lembrança, na realidade, é o momento em que.....

Beijão grande

Meg said...

Maria, do lado esquero da vida... perdi-te e reencontrei-te agora, do mesmo lado, como convém e sabe bem.
Lindo!
Um abraço

Delfim Peixoto said...

Pois... naquele momento, o momento acontece...
jnhs

A.S. said...

Querida Maria, a vida é feita de momentos, mas há momentos que permanecerão para sempre bem vivos na nossa memória!... Momentos irrepetiveis!


Um terno beijo!

Luna said...

Pequenos momentos, grandes paginas escritas no livro da vida.
ji

Unknown said...

momentos doces

Bia said...

bela a forma de escreveres um momento especial...
aquele momento...
Eu penso que todos devemos ter um momento desses guardado no nosso pensamento.
Beijos
A.-TU

poetaeusou . . . said...

/
momentos
/
inté
/

O´Neves said...

deixa-me adivinhar...o Baleal desde a Praia de Peniche de Cima?

beijinhos desde a Terra Santa...sem paz, mas Santa...

rosa dourada/ondina azul said...

Há momentos muitos belos.

bj.

Maria said...

meg

Estou sempre por aqui... do lado esquerdo...

Beijo

Maria said...

delfimpeixoto

Assim mesmo...

Bjinho

Maria said...

a.s.

Assim é, mesmo...

Beijo ternurento

Maria said...

luna e neptuno

E a vida é feita de momentos... não é mesmo?

Bjinho

Tozé Franco said...

A vida é feita de momentos...especiais.
O mar é sempre fotogénico.
Um abraço.

Maria said...

miguel girassol

:-)

Maria said...

bia

Sei pessoas que não têm um momento guardado, unzinho...

Eu sei que tu tens, e que vais ter...
Beijinhos
G.-TE

Maria said...

poeta

Isso

Inté

Maria said...

o'neves

Vê-se que conheces bem a zona...
Tirada há uns tempos, o sol quase acabado de nascer...

Boas férias na Terra Santa...

Maria said...

rosa dourada/ondina azul

São esses os momentos que guardamos...

Boa semana

Maria said...

tozé franco

Especiais, mesmo.
E o mar sempre diferente...

Um abraço

Ana M. said...

Podem tirar-nos quase tudo menos os momentos que guardamos para sempre, dentro de nós.

Beijinho

--------------- said...

O mar guarda segredos como ninguém e lembra-nos deles com a mesma paciência com que presenciou o "momento"...:)

Maria P. said...

E há momentos que preenchem uma vida.

Beijinho*


(Praia do Camilo, perto de Lagos)

foryou said...

São momentos. E todos os momentos valem a pena

Maria said...

sininho

Nem esses momentos, nem o pensamento...

Beijinhos

Maria said...

artur moura queirós

Bem vindo a este espaço.
Eu até acho que o mar tem "memória"...

Maria said...

maria p.

Pois há, e outros que são a razão de uma vida...

Beijinhos
(obrigada pela informação)

Maria said...

foryou

Esses momentos valem a pena, sim. Mas eu já passei por momentos que dispensava bem...

a.castro said...

Também eu!....