Monday, October 30, 2006

Aan: Alkmaar / van: me







With love

11 comments:

Pirate said...

Imagem espectacular !
Era bom que a vida fosse assim tão colorida...

Moura said...

Esta blogosfera não pára de me surpreender...
Blog simples e interessante que fala de coisas que eu gosto.
Mar, Peniche e o paraíso das Berlengas! Eu tenho uns posts sobre as Berlengas nos arquivos de Julho de 2006. Se tiver curiosidade...força!
Adoro mergulhar nessa zona, é única neste país!
Um abraço

Minhoca (moi-meme aussi...hoin,hoin) said...

Berlengas???? Nããã, há por lá muitas gaivotas e bem vês: se me apanhassem....uiiiiii!!!!! Chuac.

Tozé Franco said...

~Excelente fotografia. Blogue interesssante. Já escrevisobre as Berlengas, lugar onde me sinto como se estivesse no paraíso.
Voltarei.
Um abraço.

Moura said...

Obrigado pelos simpáticos comentários deixados no meu cantinho! E alguma vez mergulhou?
Eu para breve farei um baptismo de mergulho a uma turma, na Lourinhã! E em Junho lá vamos nós até às Berlengas (nos ultimos 3 anos tenho sempre levado lá alunos...e ficam fascinados, querendo lá voltar!).
Um abraço.

farinho said...

Alegra a vista, é bom colorir a vida de vez em quando.

Beijocas.

VEM SONHAR COMIGO said...

Borboletas...renovação.Linda.

Brijo doce
Doceando

A Cor do Mar said...

Ah Maria, sabes que tem estado dias tao lindos por aqui ... Queria uns minutos para sozinha "vigiar" o mar...mas amanhha vai começar a chover, ja nem overao de S. Martinho me safa.
Beijocas;**

Um Poema said...

Cheguei aqui pela mão de "A Cor do Mar", a quem agradeço ter-me indicado o caminho.
Perdi-me lendo-te. Hei-de voltar.
Um abraço

Maria said...

Esta borboleta é uma mensagem especial para alguém que lhe chama "bobolêta".
Já lha tinha enviado por email, foi retirada de um que me enviaram (sei que a imagem foi retirada da net, desconheço o site), mas eu queria muito que a minha "meeenina" a visse neste blog.
Todas as outras fotos são de minha autoria.

samaria said...

gosto tanto de ti...
como ir daqui até à Lua.

e regressar!!!