Friday, January 21, 2011

Eu voto Francisco Lopes!

10 comments:

Carminda Pinho said...

E fazes tu muito bem! Se é essa a tua vontade.
:)

Beijos, Maria.

Justine said...

Queres saber uma coisa? Eu também:))))))

Fernando Samuel said...

Pronto, já me convenceste...

Um beijo grande.

De Amor e de Terra said...

Minha querida Maria, boa tarde.
Hoje o meu comentário não tem a ver com o teu post.
Venho somente agradecer a visita lá em casa.
Bjs.
M.M.

Catarina Alves said...

Ninguém duvidava! =)

Precisamos de um futuro melhor...

Beijinho grande!

Manuela Freitas said...

Eu já sabia!...
Eu voto sempre nos que não ganham, o interesse está na percentagem que vão obter!
Beijos,
Manuela

Ricardo Silva Reis said...

Eu votava em ti Maria.
Tantas saudades!!!!
Beijinhos quentes (como os alisios)
Ricardo

Maria said...

Fizeste-me sorrir, Ricardo...

Obrigada por terem passado aqui.
Beijos a todos.

Mar Arável said...

Lá estaremos

sempre

Maria said...

106.
:)