Thursday, January 31, 2008

Mais prémios.....

A Blue Velvet convidou-me a ir ao blogue dela apanhar "umas bolas".



Aqui estão "as bolas", são estes três prémios, já recebidos e distribuídos por mim anteriormente.
Aqui ficam e quem quiser levar faça favor.....
Obrigada Blue Velvet, beijo grande para ti.




Também a Elvira Carvalho me presenteou com um prémio, desta vez este:

Fica também à disposição de quem ainda não o tem, pois é um prémio que já anda há bastante tempo na net e a dificuldade em nomear Amigos é grande...
Muito obrigada Elvira, um abraço para ti.

E ainda hoje a Gerlane, http://calidoscopiopoetico.blogspot.com, me ofereceu este prémio de Visitante

que fica aqui para ser levado por quem me visita.
Muito Obrigada, Gerlane, um beijo para ti.

3 comments:

eu said...

Maria já é a 2ª vez que comento Lol
deu erro....
Estava eu a dizer-te que TU mereces todos os prémios e todos os que ainda vão inventar... mereces todos os amigos que te amam, sabes porquÊ???
Porque a Vida só se dá a quem se deu... e TU DÁS-TE.
Beijo carregadinho de admiração por TI.

tufa tau said...

ena pá... 2000?

Maria said...

manuela

tufa tau


Obrigada, sorrindo a ambas.....