Monday, November 09, 2009

Para descontrair...

Diz um puto francês para um português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!
Triste, o puto português contou à mãe o sucedido, que lhe disse para responder o seguinte: "- E eu tenho o PS no governo e tu não tens..."

No outro dia o puto francês volta a chatear o português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!
E então o português respondeu:
- E eu tenho o PS no governo e tu não tens...

O puto francês, sem resposta, foi para casa e contou também à sua mãe o que o puto português lhe tinha respondido, e a mãe disse-lhe:
- Olha filho, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!

No dia seguinte o puto francês chega, triunfante, e insiste com o português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!
E responde-lhe outra vez o puto português:
- E eu tenho o PS no governo e tu não tens...
Diz então o puto francês:
- Não tenho, mas também vou ter...
E responde o português:
- Então também vais passar a comer broa que te vais lixar...

Recebida por mail...
(de volta já daqui a pouco.

boa semana a todos)

20 comments:

Paula Barros said...

A criatividade do povo é incrível, em transformar situações assim em piadas.

beijo, boa semana!

salvoconduto said...

Volta e traz chocolates para a malta!

Boa semana.

amigona avó e a neta princesa said...

Beijinhos...beijinhos...

vovó said...

:)))))))).....

já tinha saudades tuas, amigaminha! :)
beijocassss
vovó Maria

Fernando Samuel said...

As mães das crianças é que sabem...

Um beijo grande.

anamar said...

Já conhecia, mas é sempre bom reler por aqui...:))
Abracinho e boa semana

A CONCORRÊNCIA said...

Maria tu não me fales em comida ...é que a fome é tanta que vai tudo, chocolate, broa, seja o que for.

Beijos

CNS said...

Obrigada Maria ! :))

Mié said...

ai vai vai :))

Um sorriso para este dia de sol, que bom. Obrigada.

beiiiiijo enorme

Maria ilha

zmsantos said...

Bem vinda!!!!

Beijos

Rosa dos Ventos said...

Eu gosto das duas coisas! :-))
Mas ambas engordam...

Abraço

Filoxera said...

Até já, então.
Um beijo.

Elvira Carvalho said...

Boa. Não conhecia.
Um abraço e boa semana

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Maria, gostei do texto...Espectacular....
Beijos

Justine said...

...e é muito bem feito!:))
Bem aparecida! Que tal foram as férias?

Cristina Caetano said...

Beeeem feito! hahaha

Beijinhos

Leticia Gabian said...

A capacidade de rir da própria desgraça, não é pra qualquer um.
Feliz de quem consegue!

Beijo imenso, AICeT

Anonymous said...

Olá :))

Estas "parvoíces" fazem-nos bem... e até são verdade!! :))

Beijos cheios de saudades Tuas.

Maria said...

Obrigada por terem passado.

Beijos

Anonymous said...

Moral da história: nunca esquecer o gosto nem da broa nem do chocolate.