Monday, October 17, 2011

*


O silêncio é o grito
maior em nós.

17 comments:

Rosa dos Ventos said...

O silêncio também é uma maneira de mostrarmos a nossa indignação!

Abraço

salvoconduto said...

Também é verdade, mas nos tempos que correm é preciso rompê-lo.

Abreijos.

vovó said...

tem dias... :)...

beijocassss
vovómaria

trepadeira said...

O silêncio,aquela bonança de meditação que antecede a tempestade,leva à luta.

Um abraço,
mário

Filoxera said...

Plenamente de acordo.
Por alguma razão tenho tido dificuldade até em escrever...
Um abraço.

Vanda Paz said...

até que se solte uma lágrima

bjo

JIM said...

Nos meus lábios
o silêncio
das palavras pensadas
palavras caladas
por não serem ditas.
Palavras mordidas
sílaba a sílaba
pela desventura
de ser povo
e ser anónimo.
Respostas duras
aos que falando
mentem a si próprios.

"O silêncio é a antecâmara da palavra"

Paula Barros said...

Este é um silêncio pertubador.

beijo

Nilson Barcelli said...

Mas não é o grito maior nos outros...
Estou a ouvir o ministro das finanças e ainda não percebi como é que vão relançar a economia nem qual é a política estratégica para o efeito.
E só me apetece gritar...
Querida amiga Maria, tem uma boa semana.
Beijos.

mfc said...

Estive no sábado na manifestação do Porto e fiquei triste com o pequeno nº de pessoas presente!

Justine said...

Mas está na altura de o quebrar!

Mar Arável said...

é preciso que o silêncio

se oiça

Mar Arável said...

é preciso que o silêncio

se oiça

Cristina Caetano said...

Eu tenho mais medo do silêncio que do grito...

Beijos, Maria

João P. said...

Maria!

É verdade, mas confesso que, nestes dias de falta de chão, não consigo dar a cara e protestar sem ter a certeza de entrar numa depressão profunda a seguir! isto parece um filme de terror!

Isso seria o que eles queriam!

Há que se manter firme, firme e não desbaratar energias!

João

mfc said...

Este Povo está aflitivamente adormecido.

Silenciosamente ouvindo... said...

Eu sei que é, mas na hora atual,
talvez precisemos de passar do
silêncio para nos fazermos OUVIR.
Bj