Friday, October 14, 2011

Música para o fim-de-semana

9 comments:

trepadeira said...

A ver se o Correia de Oliveira me anima.
Estou com pouco sono,mas com muita vontade de correr com eles.

Um abraço,
mário

Maria said...

Mário

Somos muitos mil com vontade de correr com eles, nem que seja à batatada...

Um abraço.

salvoconduto said...

Pergunta, resposta? É engraçado que a resposta é mais que sabida mas muita gente tapa os ouvidos para a não ouvir, vão longe, e para o ano há mais...

Abreijo.

margusta said...

Bom fim de semana Maria!...
Beijinhos!....

BlueShell said...

Muito bom...ao tempo...ao tempo que não ouvia...
Traz tantas recordações.
Obrigada.

desculpa mas descuidei-me e não tenho vindo aqui... (Quem perde sou eu.)

Súbito senti saudades e vim te ver.
Perdoa minha "ausência"...

Bj

Rosa dos Ventos said...

Como sempre, boa música!

Abraço

Anonymous said...

EXCELENTE!

Um beijo

Maria P. said...

Boa escolha! Bem precisámos!

Beijinho, minha Maria*

Bípede Implume said...

Só esta música me limpa a alma..
Bem andamos precisados.
Também gosto de medronhos e os da fotografias são mesmo meus.
Beijinho e bom fim de semana
Isabel