Friday, November 03, 2006

Outra vez o estreito da Ines


..... que eu nunca me canso de olhar!

6 comments:

Unknown said...

Nem eu me canso de olhar tb ! :-)
O estreito da Inês merece um dive
Tens que me dar as coordenadas correctas...a cor e transparência dessas águas são irresestíveis !
Bom fim de semana

Moura said...

Já andei por aí a mergulhar em apneia. Na rocha da esquerda temos uma fenda que nos faz passar de um lado ao outro.
Bom fim de semana

Maria said...

Pois é, a rocha da esquerda chama-se Inês e a fenda é a "greta da Inês".
Bom fim de semana também para vós

O´Neves said...

Que saudades...
o cheiro da ilha...
o burro..agora tractor...
a bomba da agua doce...
os mergulhos na rampa do cais...
bolas de berlim no Castelinho..
Que saudades...

Era uma vez um Girassol said...

Olha o que eu vim encontrar,Maria!
Vim agradecer a visita ao girassol e encontrei um lugar lindíssimo. estreito da Inês!!!
A minha netinha , que está em Macau, chama-se Inês...
Vou enviar a foto à minha filha para ela conhecer...Não te importas?
Vou voltar para apreciar demoradamente...
Beijinho

Maria said...

Girassol - avó da Inês
Claro que podes mandar a foto para a tua neta. Esta e quantas quizeres deste blog.
Beijoca