Monday, September 08, 2008

Agradecendo, outra vez...

A Blue Velvet resolveu um dia destes ver-se livre de vários prémios que tinha lá no sótão, e andou a distribuí-los.
Calharam-me em sorte alguns, que passo a revelar:
O prémio de Qualidade Arte Ponto Vida, que "foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogues incentivam a Terapia do Artesanato."
As regras deste prémio são:
1) Indicar de quem você o recebeu (da Blue Velvet)
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog
3) Dizer qual o é o seu artesanato preferido
4) Homenagear outros 13 blogues com os quais você mais se familiariza

Porque resolvi criar este blog?
Porque me apeteceu, porque tinhas palavras escritas há mais de 20 anos guardadas numa gaveta, porque queria mostrar a ilha da Berlenga tal como ela é e tirar o "mito" de que a viagem é muito difícil...
Qual é o meu artesanato preferido?
Gosto de todo o tipo de artesanato.
13 Blogs com os quais me familiarizo e que deveria homenagear, passando o Prémio:
Aqui não vou responder. É a melhor forma de homenagear os muitos blogues com os quais me familiarizo, são muito mais do que treze...

Também me ofereceu o Prémio Luz
Que "deve ser repassado a sete amigas que se mostrem generosas, espontâneas e alegres"
Colocar o link de quem ofereceu o prémio - já sabem, foi a Blue Velvet.
Colocar o link das pessoas escolhidas para receberem o prémio - mais uma vez não vou nomear ninguém. Como de outras vezes, quem quiser pode levar o prémio...
Agora devo responder a duas perguntas, a saber:
- Qual sua maior virtude? Prefiro usar a palavra "qualidade" em vez de virtude, e a minha maior qualidade é, sem dúvida, a solidariedade.
- Qual seu maior defeito? Falta de paciência...

Fui ainda presenteada com o prémio Dardos, que já foi objecto de um post no dia 27 de Agosto, e ainda o prémio Best of Blogs. Mais uma vez quem quiser pode levar...

Como se não bastassem os prémios, a Blue Velvet deu-me ainda uns mimos, cujos selos passo a expor:

E estas duas bonecas

E como resolveu mesmo limpar todo o sótão, ainda me deixou um UM DESAFIO "Venha de lá uma imagem", que consta em definir o blogue da Blue Velvet através de uma imagem.
Como vou agora de férias terei tempo para pensar na imagem que mais se adequa, na minha opinião, ao blogue da BV. Logo que possível lhe farei chegar essa imagem.

Depois do cansaço da Festa, o cansaço de fazer este post.... claro que estou a brincar!
Muito obrigada, Blue Velvet, por todo o carinho demonstrado. Provavelmente não mereço tanto...
Beixo-te beijos...