Saturday, June 25, 2011

Música para o fim-de-semana



Atrás da porta

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, eu te estranhei
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
No teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua

(Chico Buarque)

BOM FIM-DE-SEMANA!

10 comments:

vovó said...

vi a Elis cantar este tema ao vivo e a cores, em 1972, no Teatro Villaret.
um Assombroooo!!!

beijocassssss
vovómaria

trepadeira said...

Sempre tão bem escolhidas.

Um abraço,
mário

A.S. said...

É uma delicia partilhar contigo as músicas que nos deixas!

Um bom final de semana para ti Maria!...

Beijos!
AL

Fernando Samuel said...

A «minha» Elis... obrigado.

Um beijo grande.

De Amor e de Terra said...

A alma, o génio, a voz incomparáveis de Elis, que fizeram as delícias de muita gente em várias gerações e que a tornaram imortal.
Obrigada pela partilha!
Bjs. Maria.

M.M.

salvoconduto said...

Sempre Ellis.

Bom fim de semana.

Graça said...

Bom fim de semana, Maria... a Elis é sempre tanto!

Beijo meu.

Anonymous said...

Se o afeto se estende além da paixão que, sendo relâmpago e trovão,nem sempre traz em si a desejada permanência.Com dor e amor teremos de aprender a respeitar isso:a integridade do outro,a realidade do outro.O desencontro amoroso é o teste do nosso sentimento.

Um beijo

mfc said...

Uma nostalgia imensa!

João P. said...

Maria:

Aqui está uma música DA minha vida. Dá a ideia de um certo masoquismo mas que é muito necessário para exorcizar.

Fantástica

Obrigado

João P.