Saturday, December 10, 2011

Música para o fim-de-semana



Oração

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

12 comments:

Rogério G.V. Pereira said...

Cá em casa
se reza
essa oração
Só que não tem guitarra, não
Cá em casa
se reza
essa oração
Só que não tem bandolim, não
Cá em casa
se reza
essa oração
Só que não tem guitarra, não
Cá em casa
se reza
essa oração
Só que não tem flauta, não
Cá em casa
se reza
essa oração
Só que não tem bateria, não

Cá em casa há a convicção
que coração não é tão simples quanto se pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Nele cabe tudo o coube na canção

salvoconduto said...

Saudo o regresso.

Bom fim de semana. :)

trepadeira said...

Linda.
Só estas orações vale a pena rezar.

Um abraço,
mário

Anonymous said...

no coração cabem "coisas" que não cabem em mais lado nenhum...
adorei.
beijos Maria
A_T

Ricardo Santos said...

Muito Bom Gosto na tua escolha !
Ricardo Santos

Cristina Caetano said...

Eu A-MO esta música, fiquei cheia de pena quando eles fizeram um show em S.Paulo e não deram as caras por aqui.

Beijão, Maria

mfc said...

Olha que não conhecia... e gostei a sério!

Sofá Amarelo said...

Na oração de cada um cabe o mundo inteiro!

Justine said...

Curiosas, estas coincidências! Não conhecia esta banda, e acabei há pouco de ler uma crítica no Expresso sobre eles, e agora tu oferesce-me a canção:)))
Então obrigada!

Era uma vez um Girassol said...

Muito bonita essa oração...
Mais uma viagem me aguarda nesta época natalícia.
Do outro lado do mundo, talvez arranje inspiração...
Beijinho da girassol

Fernando Samuel said...

Sim, «coração não é tão simples como pensa»...

Um beijo grande.

svasconcelos said...

Adoro esta banda! Bonita, mesmo!:))

Beijo, Maria!