Monday, September 23, 2019

Carta a um Super-herói (II)


Carta a um Super-herói (II)

Esta noite viajámos juntos nos meus sonhos. Passámos a noite acordados a correr, a jogar à bola, a comer gelados, a conversar... rimos muito, abracei-te muito!

Contaste-me as tuas novidades e eu contei-te as minhas: "Sabes, a tia ainda não te disse, mas vais ter mais um priminho... está a crescer forte e só espero que seja um terço do que tu és - Já dizia isso do primeiro e saiu-me melhor que a encomenda - Tu riste-te com aquele teu jeito envergonhado e maroto.

Falaste-me das tuas aventuras todas de Super-T, mostraste-me as tuas medalhas e conquistas. Estás crescido! És um verdadeiro Super-herói! E eu tenho muito orgulho em ti!

O despertador tocou e eu tive de voltar à minha realidade. São 4 meses... e ainda não parece real. Não sei lidar com a tua ausência, não quero lidar com ela. Continuo sem compreender, continuo sem aceitar. Não sei se algum dia isso acontecerá.

Esta música, uma das mais bonitas canções de embalar de sempre, fazem-me lembrar de ti... acho que tu sabes porquê! ;)

Obrigada pelo sonho perfeito, volta logo à noite, sim?

https://youtu.be/PC2-IBgWX1w

Joana Correia

No comments: