Wednesday, August 27, 2008

Agradecendo...

Prémio Dardos



Recebi, há quase 15 dias ( ☺ ), da Valsa Lenta, http://valsa-lenta.blogspot.com/ o Prémio Dardos, que tem o selo acima.

Tem como objectivo, e cito, ”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.

Como todos os prémios este também tem condições, a saber:
- Aceitar e exibir a distinta imagem
- Linkar o blog do qual recebeu o prémio
- Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.

Já aceitei e exibo agora a imagem.
O blogue da Valsa Lenta está linkado.
E agora não consigo escolher quinze blogues… portanto, sintam-se à vontade e levem-no, pois é com muito gosto que o atribuo a quem me visita…

Obrigada Valsa Lenta, e desculpa o atraso… é que este computador também foi de férias…
Um abraço para ti.

************************************

Desafio “Guilty Pleasures”

A Mariam, do blogue Maria Sentidos, http://mariasentidos.blogspot.com/, desafiou-me a dizer 10 coisas que me deem prazer mas, ao mesmo tempo, provoquem em mim um sentimento de culpa.

Este desafio já tem mais de um mês, e desde já peço desculpa à Mariam pelo atraso, mas na verdade não tenho 10 coisas que eu faça e me provoquem tal sentimento.

A única coisa em que penso quando acabo de fazer (todos os dias, e mais do que uma vez) é na água, de que abuso, seja nos duches que tomo ou nas lavagens de varandas ou terraços… porque a água é um bem de todos nós, e deveria ser poupada tanto quanto possível.

Definitivamente, Mariam, é a ÁGUA o meu único pecadilho pelo qual sinto alguma culpa, depois…..
Não vou nomear ninguém, porque este foi o desafio mais difícil a que tive de responder, e não quero criar culpas em ninguém… ☺

Muito obrigada, Mariam, um abraço para ti.