Saturday, April 16, 2011

Música para o fim-de-semana



Bom fim-de-semana a todos.

10 comments:

Justine said...

Tears in hell!!
Bom fim de semana para ti também!

Fernando Samuel said...

Bom fim-de-semana!

Um beijo grande.

mfc said...

... é um sonho!

João P. said...

Maria:

É sempre bom passar por aqui. A TV está cada vez mais como a música do Zé Mário que publicaste há uns dias

(olha estou agora a ver o Fernando Nobre no eixo do mal!)

beijo

João P.

Baila sem peso said...

...das muitas músicas que adoro!!!

(E desculpa a minha ausência
mas ando noutras andanças:
Tenho tarefas novas a cumprir
- mundo de crianças! -
e pouco aqui posso vir!
Tenho saudade é verdade...
mas tenho de dar corpo à prioridade! Que de algum modo é bonita, na bondade...olhar de criança é olhar de bonança!!!)

Bom domingo
Beijos

BlueShell said...

Belíssimo..apesar de me fazer cair uma lágrima. Mas não faz mal...que chorar é terapia!
Obrigada querida amiga.
Um beijo em azul...
BlueShell

Nilson Barcelli said...

Há muitos anos que ouço o Eric Clapton e gosto sempre.
Esta canção é lindíssima.
Querida amiga, tem um óptimo Domingo.
Beijos.

GR said...

Bom domingo, com muito SOL!

Bjs,

GR

svasconcelos said...

Bom domingo!:)

beijo,

Unknown said...

Uma das minhas favoritas do Tio Clapton ! E ele tem tantas...
Tive o privilégio de o ver/ouvir ao vivo num grande concerto em Providence :-)