Saturday, September 28, 2024

Não me chames, eu vou já...

 "Joaquim Pessoa

Belíssimo poema, Maria! Tem a suavidade da pele e todas as tonalidades do amor. Um erotismo doce e generoso de que prefere dar, antes de receber. Parabéns por tanta qualidade."
Monday, 27 September 2010 at 02:47

Queria ter palavras para ti, mas não tenho. Não hoje.

Sentes o meu cheiro? Respiro-te por cada poro da minha pele, que tu vestiste. Eu sou duas peles, a minha e a tua. E o tempo corre e a tua pele ainda está em mim. Fica. És só meu porque te engoli, e agora dormes em mim e canto-te todas as noites canções de ninar. Até que adormeces abraçado a mim. Cá dentro.

Às vezes passeamos à beira mar e ris com as ondas que te refrescam os pés que só eu vejo. Apanhas conchas e fazes-me um colar de amor que nos une ainda mais. Como se este mais fosse possível, porque já é tudo. Viverás enquanto eu viver, porque o amor só acaba quando eu deixar de existir... e da saudade que te tenho não sei a medida...

Não me chames, eu vou já...

No comments: