Sunday, April 22, 2007

Blogs que me fazem pensar

Recebi outras nomeações dos "blogs que me fazem pensar", desta vez atribuídas pela Luna, do blog Lua de Cristal e pela Farinho, do blog Noites de Poesia.

Como anteriormente tinha eleito blogs femininos, o que me facilitou em 50% a escolha, decidi usar o mesmo método, ao contrário, indicando agora os blogues masculinos que mais me fazem pensar.
Que ninguém se sinta obrigado a colocar boneco em lado nenhum nem em dar seguimento a este passatempo.
Fica apenas o registo, por ordem alfabética dos seus autores:

Poliedro - A. S.
Porque existes e Memórias virtuais - João Marinheiro
Infinito Pessoal - Luís Galego
O murmúrio das ondas - Luís Rodrigues
Das palavras que nos unem - Pedro Branco

Resta-me agradecer à Luna e à Farinho esta nomeação. Porque vinda de vós, com a sensibilidade que reconheço, é sem dúvida uma honra.
Muito obrigada, Amigas!

3 comments:

Estrela Polar said...

Parabéns! Uma escolha justíssima. E o critério que seguiste para nomear, pareceu-me muito justo também.
Beijos

Ana M. said...

Mereces quantos ganhas!
Tanto quanto me foi possível, lá dei seguimento à minha tarefa...

Beijinho

joão marinheiro said...

Cara amiga, obrigado pela nomeação, acho que ainda não tinha agradecido mas o tempo tem sido um tempo à revelia. Não sei bem como funciona isto das nomeações, nunca me interessei para falar verdade, mas como tambem fui nomeado noutro blog tenho de estar atento ou pelo menos agradecer, tarde é certo mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca. E aos poucos regresso.
Abraço deste dado do mundo