Thursday, April 19, 2007

Mergulho


Este nosso amor é tão bonito
que até apetece sorrir nos dias cinzentos
de outono em que tu não estás
fisicamente ao pé de mim
Mas sinto-te todo inteiro quando
me falas e me dizes palavras
bonitas e doces como só a
tua voz sabe dizer
e como quando me amas com esse
jeito que só tu sabes fazer dessa
maneira quente e envolvente
que me deixa solta a voar no
infinito
Por fim tu adormeces e eu acaricio
esse teu braço que me abraça e me
deixa irrequieta porque quero ter-te
e amar-te e beijar-te e então deixas
dentro de mim todo o amor possível
e toda a paixão do
instante em que mergulhámos
um no outro e sorrimos à vida.

44 comments:

Fernando Pinto said...

A fotografia e as palavras que nos ofereces fazem-nos pensar, sonhar, voar... Obrigado por me fazeres voar...

Cumprimentos,
FM

bettips said...

O teu amor alaga, como o mar nas poças entre rochedos. Sente-se um hino à Vida! Bjinho

rui said...

cheira bem.

rui said...

cheira bem.

gaivota said...

De repente só me podia lembrar do fernão capelo gaivota, aquela ave que andava à toa à procura da liberdade...
ma solha não estou para paixões nem amores (às vezes desentendidos..)
Tás com muita gana nestas escritas...
Mas espero que estejas bem a curtir uma paixão que só pode ser do tamanho do mundo!!!
Beijossssssssssssssss

Bruno said...

Palavras belíssimas que nos deixaste. Gostei bastante. :)

Leticia Gabian said...

Maria, Maria!
Sempre que venho te ler, fico com a sensação de que és alguém que narra a minha história.

Grande beijo, amiga

Gi said...
This comment has been removed by the author.
Gi said...

Mergulhar
nesse mar infinto
em ondas
de amor e paixão
e no lá no fundo
descobrir
uma pérola
no coração.

Essa pérola é a tua poesia, o teu amor.

Beijos (são 4 agora :) )

Ana Luar said...

Um mergulho num mar de amor. Que delicia a temperatura que se faz sentir aqui Maria!

KA said...

simplesmente delicioso!!!


Beijinho e um bom dia Maria

poetaeusou said...

/
Por fim tu adormeces
/
inté
/

herético said...

que belo sorriso à vida!

advinha-se o tal "brilhozinho nos olhos..."

gostei muito.

Ana Patudos said...

É muita emoção , minha amiga...
bjos
Ana Paula

rosa dourada/ondina azul said...

É lindo e faz-nos sonhar.

beijo,

Luis Pestana said...

Muito bom

PoesiaMGD said...

Uma belíssima poesia! Um beijo

A.S. said...

Um profundo mergulho num mar de paixão!... Belissimo poema Maria!

Um terno beijo!

Luna said...

Lindo esse teu amor, e a forma como o entregas por palavras
jinhos

Bia said...

Olá Maria!!!!!
Isto é uma injustiça!!!!!
Uns com tudo outros sem nada!!!!!
Eu para virar freira só me falta vestir o "hábito" e tu aí cheia de amor, isto está tudo muito mal distribuído... :)))
é sempre um encontro com o amor vir até aqui e ler-te, e é um encontro com um amor muito especial, que até nos dias cinzentos existe...
parabéns e obrigada por partilhares coisas tão belas.

Maria said...

fernando pinto

Voa à vontade nesta foto, onde nem se chega a ver o horizonte...

Muito obrigada pela visita...

Nilson Barcelli said...

Se esse amor é bonito o poema não lhe fica atrás.
Gostei de o ler.
Beijos

PS: coloquei o teu link no meu blogue, espero que não te importes.

Maria said...

bettips

É... incorrigível, mesmo...

Bjinhos

Maria said...

rui

Olha que a tua pintura... também gostei....

Maria said...

gaivota

Tou, pois, é para o que me dá...

Beijo

Maria said...

bruno

Gostei tanto de te ver por aqui...
Vou a correr até ti...

Maria P. said...

Hino ao amor. Sempre o amor.

Beijinho*

Maria said...

letícia

Quem sabe se os amores que vivemos não são parecidos, quem sabe do que sentimos, quem sabe se não escrevo mesmo o teu amor, e o de tantas outras pessoas que, se calhar, até conhecemos....

Sabes que gosto daquela mão...
Beijos grandes, Amiga

Maria said...

gi

A pérola escreveste-a tu...
As pérolas mostras-nos tu...

Beijos
(preparada para a noitada?)

Maria said...

ana luar

É um amor maior ainda do que o mar... se é que é possível...

Beijo

Maria said...

ka

Muito obrigada. Tive uma tarde muito boa, sim, tenho uma imensa alegria cá dentro..

Beijo

Maria said...

poetaeusou

Por fim tu adormaces, e eu fico aqui, velando o teu sono...
... é o que tem acontecido...

Inté

Maria said...

herético

É esse brilhozinho nos olhos e a pele... a pele...

Maria said...

ana patudos

É.... isso.....

Beijo

Maria said...

rosa dourada/ondina azul

Muito obrigada....
Fica bem.

Maria said...

luis pestana

Muito obrigada.
Já vou conhecer-te....

Maria said...

poesiamgd

Muito obrigada...
Beijo

Maria said...

a.s.

Quando o amor e a paixão acontecem a um tempo...

Beijo terno, Poeta meu

Maria said...

luna

É lindo sim, e eu gostava que ao menos uma vez, uma só vez, na vida, todas as pessoas sentissem o que eu sinto...

Bjinho, Luna

Maria said...

bia

Estou de acordo contigo. Uns com tudo e outros sem nada, e também uns com tanto e outros com tão pouco...
Sabes, às vezes é preciso VIVER, para podermos apreciar certos momentos... para darmos valor ao que temos, e para irmos em busca do que queremos...

Adoru-tu à pequenina
Beijos para ti. Gosto-TE
(mas não te leio... não há pra ler...)

Maria said...

nilson barcelli

Claro que não me importo.
Confesso que só fui ainda duas vezes ao teu blog, e com este desafio tenho uns quantos para conhecer...
Mas vou fazê-lo, apesar do tempo ser cada vez menos.

Ainda bem que gostaste das minhas palavras...

Um beijo

Maria said...

maria p.

Por muito que tente, há-de cair sempre aqui, no amor...
Espero daqui a um tempo escrever diferente. Espero...

Beijinhos

aminhapele said...

Lindo.
Sem mais palavras...

Maria said...

aminhapele

Muito obrigada...