Tuesday, April 11, 2023

...

Deixaste-me num dia de outono quase inverno. Sem avisares e sem que pudesse prever. A casa fortaleza ficou igual um tempo. Igual por fora e gelada por dentro.
Os dias passaram e tudo mudou. Da casa restam as paredes, ainda altivas, mas no chão só existem pedras. Entre as pedras os nossos corações.
Mais tarde percebi que a casa eras tu. E apressei-me a ir buscar, entre as pedras, o meu coração, que voltei a colocar no meu peito. Para te aquecer...
© ® Maria Morgado

3 comments:

Maria said...

164.
11.4.22

Maria João Brito de Sousa said...

É um local muito belo, este TU onde, de quando em quando, todos nós nos encontramos...

- R y k @ r d o - said...

Será que alguma vez se consegue esquecer um verdadeiro amor?
.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” És a tineira dos meus passos ””…
.