Friday, April 24, 2009

Há 35 anos foi assim - I

10 comments:

Delfim Peixoto said...

Hoje , Maria, choro, porque "este Abril" não é o meu... o meu Abril, é Maio, perfumado, falado lido, escrito, cantado... nunca amordaçado... querem-no matar.... mas .... não conseguem!
bjhhs salgados MESMO

Oris said...

....
"Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim".
(Chico Buarque)
....

Beijitos, Maria

Cristina Caetano said...

Noooossa, o Paulo Carvalho? Tão diferente, reconheço a voz, haha.

Foi bonita a festa, pá. Ás 00:29, surpresinha no Nuvens.

Anonymous said...

Foi bonita a festa, pá

Ainda guardo as memórias do sonho vivido naquele dia, 25 de Abril de /74.
A verdadeira vivencia do sonho começou a 26, culminando em apoteose no dia 1 de Maio.
Jamais vou esquecer estas, como outras datas que vivi. Por muito que façam não me poderão roubar o sonho que fui vivendo depois daqueles dias.
O que nos roubaram depois, apenas foi o que sempre tinham feito até ao momento em que a canção saiu à rua.

Aten

simplesmenteeu said...

Há um lugar para mim na tua festa?!...

O meu ABRAÇO COMOVIDO
de SEMPRE

Maria said...

Aten

Ninguém nos rouba a capacidade de sonhar, nem a certeza de que um dia, um dia, vai ser como sabemos...

Um cravo vermelho para ti

Maria said...

simplesmenteeu

A Festa não é minha, é NOSSA!

Um abraço e um cravo Vermelho para ti

BlueVelvet said...

Foi bonita a Festa!
E agora, será que ainda há esperança?
Beijinhos e um cravo vermelho para ti

clic said...

E o sonho começava...

Fernando Samuel said...

Foi assim e foi tão bonito!

Um beijo grande de Abril.