Sunday, April 05, 2009

Música para um domingo

33 comments:

Filoxera said...

Que bom: o som do silêncio e esta música...
Que boas recordações!
Beijos.

TeeBee said...

Olá Maria

Que som mais bonito. Que acompanhamento fantástico me proposcionas-te no interior de mim.
Apetece-me fazer birra de criança pequena e berrar e gritar dizendo..."quero ser adolescente outra vez".
Sonhos lindos

Teresa A.

João Paulo Proença said...

Olá Maria:

É bom estares de volta.

Já a múica que escolheste é uma das minhas músicas de culto!

O que te posso dizer? Excelente escolha. Música intemporal

Beijo

João

Menina do Rio said...

O som do silêncio... Adoro!

um beijo pra ti, Maria e um ótimo fim de semana

anamar said...

olá Maria! que bom, de novo!
Estou a ouvir a musica com auscultadores... e a lembrar-me do flme "A primeira noite", com esta música e Dustin Hoffman como actor principal..
Viste o filme???
Bom domingo...

Anonymous said...

Estou a ouvir a musica e a escrever. Daz um sentimento de paz. Eu sinto!
Maria, se quiser, ou tiver, algum tempo para perder, vá a:
http://wwwesquinadacensurablogspotcom-jim.blogspot.com/

Depois diga o que acha, tá.

Aten

Carminda Pinho said...

Maria, o som do silêncio é de ouro.
Esta música leva-me até tempos muito felizes.:)
Bom domingo.
Beijos

Maria said...

Aten

Visitei o blogue, pareceu-me interessante..
:)
Há, no entanto, um problema, que é a caixa de comentários! Não consigo comentar nos blogues que têm as caixas abaixo dos posts.
Só os que escolheram página inteira ou pop-up window é que aceitam os comentários...

De qualquer forma, vou adicioná-lo ao reader, para o poder ler.

Um abraço

Alexa said...

Amiga
Maravilhoso
Art Garfunkel Paul Simon
Na madrugada de um domingo de Abril
nada melhor para ouvir que "O SOM DO SILÊNCIO" MEU DOMINGO FICOU MAIS RICO.




Abraço Fraternal

De Amor e de Terra said...

Minha querida menina, bom dia.
Há quanto tempo eu não os ouvia!!!Que bom! Obrigada pela partilha.

Beijos

Maria Mamede

Leticia Gabian said...

Maroca,
Puxa, me destes uma passagem pro passado...Saudade deste tempo!

Beijo enorme, AIC

Parapeito said...

Olá Maria...Bom diaaa :))
Que bom chegar á tua ilha e sentir o cheiro....e esta música...ainda me lembro quando a escutei pela primeira vez....já lá vão uns bons anos...Obrigada pelas tuas palavras no parapeito...O Luis ..agora vai ter de arranjar tempo para escutar a voz do silêncio :)o pior já passou...

Um abraço e um domingo cheio de sol e brias mansas***

amigona avó e a neta princesa said...

Ai que bom...deixa-me sonhar...beijos...

Oris said...

Vou ficar aqui a ouvir até ao fim....

Memories....

:)

Beijitos, Maria

(enquanto fui ouvindo....foi passando o filme das recordações...)

Fernando Samuel said...

Não há como os amigos para nos proporcionarem bons domingos...

Um beijo grande.

FERNANDINHA & POEMAS said...

BOM DOMINGO QUERIDA MARIA, BEIJINHOS DE MUITO CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

Justine said...

Olha uma música do meu tempo:)) Daquelas que me fazem sonhar...
Obrigada, Maria, e beijinho de bom domingo!

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Maria, bela musica...Espectacular....
Beijos

Pitanga Doce said...

Que linda a música desse domingo!Acompanhou-me em outros domingos bem distantes.

beijos, Maria.

pin gente said...

esta é uma das...
obrigada
beijo

lino said...

Muito bom ouvir aqui a música que deu o nome à minha "tasca", apesar de o "s" do fim do "som" estar a mais.

Maria P. said...

Que belíssima música para o final do domingo...

...estou a ouvir...

Beijinho, minha Maria*

mdsol said...

Muito bem escolhido Maria!
:)))

SILÊNCIO CULPADO said...

Maria

Que saudade!...

Nada mais maravilhoso que o som do silêncio.


Abraço

Maria said...

lino

... :)

a idade não perdoa...

joão marinheiro said...

Uma das musicas sem tempo... de todos os tempos.
Boa escolha
Abraço de mar

Sal said...

um beijinho para a amiga que gosta de música ao domingo e aos outros dias também

bj

Maria said...

Muito obrigada por terem passado aqui.

Beijos a todos

Cristina Caetano said...

Esse som é especial. Obrigada!

Beijinhos

BlueVelvet said...

Gosto muito deles, mas nunca fui especial apreciadora desta música.
Há outras deles que gosto muito mais.
Por exemplo Sacco e Vanzetti:
Here's To You
Nicola and Bart
Rest forever here in our hearts
The last and final moment is yours That agony is your triumph
Beijinhos

Unknown said...

Eh pá eu tocava esta no liceu Camões - Sound of Silence - e o Boxer e outras do S&G com o meu amigo Vasco...2 vozes, 2 violas e muitas garotas à volta :-)
Enfim. um sucesso...
Que memórias em flash backs desses tempos maravilhosos !

Baila sem peso said...

O que eu sonhei
quando com eles em tempos "bailei"!

eram dias a fio a ouvi-los
e nunca me cansei!

ainda à uma semana me ofereceram um sorriso:
tive o prazer de olhar para vinyl
que me deram o prazer de recordar
vendo parede com eles, a enfeitar!
(e como era gente jovem da casa
o meu coraçãozito, ganhou asa) :)

Obrigada pelo SOM...
Qualquer deles é de BOM TOM! :)
Beijinho

bettips said...

Silence like a cancer grows...

Mais uma das ligações outrora apenas aflorada e hoje tão sentida!
Um beijo, Maria.