Wednesday, June 20, 2007

Cupido...


Este blog foi distinguido com o "award" Cupido Fonte de Amor pela Letícia Gabian do blog Som & Tom e pela Girassol, do blog Era uma vez um Girassol.
Muito obrigada, Amigas, por se terem lembrado d'O Cheiro da Ilha...
Sinto-me muito honrada por fazer parte de um grupo onde estão blogs de poetas com obras publicadas.
Tentarei merecer este "award" e fazer o meu melhor com as palavras que vou escrevendo...
O meu beijo para ambas...

(Deveria nomear 10 blogs por cada nomeação, logo 20 blogs, mas prefiro deixar a quem me visita a opção de levar o "Cupido" e sentir-se nomeado...)

Muito obrigada.

4 comments:

Leticia Gabian said...

Maroca,
Tudo que escreves vem do coração. E faz muito bem a quem lê.
Beijões

Maria said...

letícia gabian

Minha Amiga
É mesmo como dizes. Ainda bem que tu gostas....

Beijão

Ana M. said...

A quem um "cupido" senão a quem sabe falar de AMOR?

Beijinho

Maria said...

sininho

Obrigada.....

Beijinho