Sunday, June 10, 2007

O que me apetece


O que me apetece mesmo é abraçar-te apertar-te contra o peito
de forma tal que entres dentro de mim assim, desta maneira
que tu sabes, e que é uma forma diferente de estares comigo
O que me apetece mesmo é beijar-te os olhos e os braços
e o peito e deixar que pouses a cabeça no meu colo e ficarmos
a olhar para o mar, aí em frente da nossa casa do lado de cá
onde o amor nos une e nos funde num só, onde eu perco
a metade do que sou e tu me dás a metade do que és
e somos um só e o amor nos perturba e nos confunde
O que me apetece mesmo é estar contigo seja onde for aqui
aí no fim do mundo no infinito mas contigo...
...porque já passámos demasiado tempo separados...

47 comments:

Anonymous said...

Mucho fuerte Maria...mucho fuerte!!

... Um beijinho
e bom domingo*

Isabel said...

A ansiedade que provoca a sadade quando se ama...

Bjt

Leticia Gabian said...

Maroca,
Aqui, aí, no fim do mundo, no infinito, mas com ele.
Ora, se não!

Beijo enorme, amiga!

Moura said...

Sempre com sentimentos tão nobres! Se estivessemos na Idade Média...só podias ser da Nobreza...lol.
Bjo

Luís Galego said...

porque já passámos demasiado tempo separados...

então força, porque a vida voa e o instante é precioso!!!

A Desafinada :) said...

Lindo. Não esperes mais. A vida passa e depois pode ser tarde demais.

Maria said...

a cor do mar

Estás a melhorar o teu espanhol... lol

Bom domingo
bj

Maria said...

isabel

É uma sensação que tomos conhecemos, penso eu....

Maria said...

Querida Letícia

É isso, não importa onde, mas com ele...

Beijão grande, Amiga

Maria said...

moura

sacaste-me um sorriso....
a plebe também amava...

Bom domingo

Maria said...

luís galego

é verdade, é vida passa a correr...

Maria said...

a desafinada :)

Não espero, não....

Luis Eme said...

Que linda fotografia, quase parece pintura...

Luna said...

E se o tempo passa depressa corre de encontro á felicidade.
beijos

Ana M. said...

Como estão lindas essas flores à janela, à espera de alguém...

Beijinho

Fernando Pinto said...

Apetece-me ficar a ler este texto, vezes sem conta, e ficar a pensar no que me apetecia fazer noite e dia...

Abraço,
FMOP

Catarina Alves said...

Maria... muito bonito...

o desejo de ficar com uma pessoa, senti-la, aqui ou em qualquer lado... sentimento puro... amor.

Beijinho para ti

Nani, agora de regresso

Pirata das Berlengas said...

Que blogue fantástico e fotos tão expressivas! Gostei de visitar.

Quanto ao comentário deixado lá na "Península Encantada", já respondi... embora persista o mistério... Mas, após algum tempo mais no "alto mar", regressei e fiz um novo post. Por favor passe quando puder.

Abraço d'O Pirata

Maria said...

luis eme

Em frente está o mar... na berlenga...

Bia said...

Esse fim do Mundo deve ser um lugar lindo, onde só estão as pessoas que se querem muito e lutam por isso... porque não basta querer só, pois não Maria?
Beijinhos
A._TU

Maria said...

luna e neptuno

tentando, luna, tentando...

Beijo

Maria said...

sininho

Flores apanhadas na ilha, numa janela de uma casa na ilha....

Beijinhos

Maria said...

fernando pinto

Se te apetece fazer.... FAZ!!!
O tempo não tem retorno!

Beijo

Maria said...

nani

É bom saber-te de regresso...

Beijinhos

Maria said...

pirata das berlengas

Pois já passei por lá....
O mistério persiste, sim...

Abraço

Maria said...

bia

Basta querer e TOMAR A DECISÃO, não é Bia?
Aqui o que custa é tomar a decisão.
Eu já tomei. E tu?

Beijinhos grandes
G.-TE

sonhadora said...

Sonha. Sonha sempre.
Beijinhos embrulhados em abraços

Claudia said...

E o problema é mesmo esse. a ausência...

...hoje estou triste.

Um beijo meu, hoje sem muito alegria

Madalena said...

Maldito seja o tempo, pois...

lol

Gostei! =)*

Paúl dos Patudos said...

A mim apetece agora convidar-te a dar um passeio pelo Paúl dos Patudos, aceitas?
beijos
Ana Paula

Gi said...

No meio do mar, dentro do mar ... tempo de amar Maria? Um beijo grande , boa estadia. Cá te espero.

Maria P. said...

A mim apetecia-me ir até à ilha contigo!

Beijinhos*

(grata pelas tuas simpáticas palavras)

poetaeusou . . . said...

/
onde eu perco
/
inté
/

Maria said...

sonhadora

Uma boa semana para ti...
Abraço desembrulhado

Maria said...

claudia

Ausência. Outra coincidência?
Se te servir de alguma coisa, tens aqui um ombro, bem largo...

Um beijo presente

Maria said...

as cores da vida

Pois.......
Tudo de bom para ti.
Beijo

Maria said...

ana patudos

Convite aceite e já efectuado...

Beijo

Maria said...

Gi

Já foi, já foi...
Obrigada e beijinhos
Descansa!

Maria said...

maria p.

Anda daí... era bem bom..

Beijinhos

Maria said...

poetaeusou

a metade...

Inté

Anonymous said...

Muito bom o poema, ja tinha lido ...
Obrigado por teres levado a velinha da amizade, foi com todo o gosto que a ofereci ;)
Bjss

Maria said...

silêncio

O trabalho que me deu colocá-la....
Obrigada pela velinha e pela amizade.
Beijinhos

Ni said...

Dei por mim a sorrir, ao ler-te... num daqueles sorrisos que espelham a espuma dos dias.... quando os dias sabem a eternidade.
...
Poder apetecer...
Poder apetecer que apeteça...
E ficar assim... a tatuar de beijos murmurados quem nos beija a alma...

'...meu amor, farei do meu corpo farol de luz, branco como os primeiros dias da madrugada do mundo.
... meu amor, serei água nos teus lábios, fonte descoberta, barco de madeira em viagem eterna.

Todas as noites..todos os dias...'

...

Que bom quando apetece dizê-lo...
... quando se tem a quem dizê-lo...

Deixo o meu abraço de vento e o meu carinho ...

Ni*

Vanda Paz said...

Já tinha saudades do cheiro desta ilha.
É sempre tão bom ler-te
Beijinho

Maria said...

Ni

Alguma nostalgia nas tuas palavras... que vou reter.
O poema que aqui deixaste é lindo... é bom ler-te....

Um abraço com salpicos salgados, ainda...

Maria said...

vanda paz

Ontem a esta hora ainda estava na ilha...
É bom ver-te aqui.
Beijinhos

manhã said...

serão junquilhos?