Friday, June 08, 2007

O amor...


O amor é assim uma coisa que a gente sente
cá dentro e que nos anima e faz vibrar sorrir sofrer
O amor é também uma saudade do que já foi vai ser
O amor é esta angústia que eu sinto por não
falar contigo não te ver não te poder abraçar
por te saber longe mas não distante
O amor é uma esperança de ficar contigo
todos os dias noites, de vermos a lua de mãos dadas
e passearmos à beira mar como quando éramos meninos
O amor é um filho que não tivemos nem vamos ter
O amor é meu e é teu. O meu amor és tu!

33 comments:

Anonymous said...

O amor pode ser tanto; tantos sabores, tantas emoçoes, tantas aventuras, saudades e "apertos" nos corações ...

Beijinho*

Maria said...

a cor do mar

Na ilha, para a semana...
Não tens desculpa...

Bjs

Leticia Gabian said...

Maroca,
O amor é assim... algo que fica pra sempre.

Beijo grande

BF said...

O amor é um barco à deriva,
vela partida ou raio de sol.
Dependendo do momento
em que a corrente e o vento
se unem...
e num abraço num porto seguro o fazem ancorar.

Luis Eme said...

O amor és tu Maria, com as tuas palavras, com as tuas fotografias, com os teus gestos...

Maria P. said...

O Amor é invenção todos os dias.

Kalinka said...

Maio, em toda a sua plenitude
e acordo com os ângulos do tempo marcados na pele,
vou de férias...Alentejo!
Parece-me um bom ponto de partida,
sigo, sem destino certo
fui dar a Estremoz e, por aí...
É hora de chegar, regresso
e trago tanto por contar
o que vi e senti
queres-me acompanhar?
Uma viagem virtual ao longo de
mil kms. e 4 dias de mini-férias.

Bom fim de semana.
Beijitos de carinho.

Mié said...

O amor é tanta coisa ao mesmo tempo, um preenchimento da alma, da vida, mas quando acaba fica um terrível vazio... que dói.

Beijo, bom fim de semana.

Ana Luar said...

O Amor é...
e é....
pois eu sei que é........
nem seria amor senão fosse......
Pk o Amor simplesmente é!

Ana M. said...

Ou como dizia o nosso Camilo, o Amor é a luz que não deixa escurecer a nossa vida...

Beijinho

Cusco said...

Olá!
É tudo isso e muito mais. É a nossa alma a rir, a cantar, a chorar. Somos nós em cada gesto, em cada dia, em cada menino à beira-mar..!
Um beijo e um bom fim-de-semana!

Isabel said...

O Amor é...
...saber dar e receber
...semear para colher
...estar lá e não se ver
...

O Amor é a roldana da vida; roda, encrava, alimenta-se e "gira".

Bjt

R. said...

Que fabulosa definição!

gostei muito...

A.S. said...

Um belo poema, de uma mulher com grande capacidade de amar!


Um beijo e bom fim de semana

Farinho said...

O maor é o sentimento lindo que habita no coração, que nos leva ao reino de magia, à entrega total ao ser amado.

Beijocas

TG said...
This comment has been removed by the author.
TG said...

saudade, trazer-mos em nós o que nos completa, que nos olha e pergunta, quanto de mim abarcas em teus braços?
não é nos braços, é no coração...

Um beijo Maria, um beijo em ti...

aparte: não sei porquê a necessidade de te dizer, ausente por doença e por falta de me sentir, apenas isso...

Claudia said...

Coisas em comum...

Sintonia...

A curiosidade aumenta cada vez mais!

Beijo meu em sintonia Maria

Maria said...

leticia gabian

Fica, sim.... tu sabes...

Beijo grande

Maria said...

papoila

Adorei a tua definição de amor...

Maria said...

luis eme

O amor somos todos nós, com tudo o que fazemos...
... e partilhamos...

Maria said...

maria p.

Também é...
... e as tuas janelas...

Maria said...

kalinka

Há muito tempo que não vou a Estremoz...
... tenho de lá ir...

Bom fim-de-semana
Beijo

Maria said...

mie

é verdade... é também isso...

Beijo

Maria said...

ana luar

o amor é isso tudo também,
afinal o amor é.......

Beijo

Maria said...

sininho

Ou então.... é fogo que arde sem se ver....

Beijinhos

Maria said...

cusco

É tudo o que tu dizes, também, e muito mais, muito mais...

Bom fim-de-semana
Beijo

Maria said...

isabel

Gostei das tuas palavras sobre o que é o amor....

Beijitos

Maria said...

ana rita

Muito obrigada...

Já te vou conhecer...

Maria said...

a.s.

Bom fim-de-semana para ti, Poeta do Amor...

Beijo ternurento

Maria said...

farinho

É, amiga.. vejo que continuas bem apaixonada...

Beijinhos

Maria said...

tiago

É cá dentro, no coração, sinto-o no corpo todo....

Beijo em ti, Tiago

(ainda bem que estás melhor. faz-me falta ler-TE)

Maria said...

claudia

É o que eu me apercebo... e que vejo.... ou melhor, que leio...

Beijo percebido, Claudia